Arquivo para 27 de outubro de 2009

Porque saí do blog do torcedor…

Nação,

Muitos de vocês perguntaram para mim ou nos comentários do blog da Yule porque parei de escrever a Preleção por lá, então nada mais justo que eu dar uma satisfação para vocês.

A vida é feita de ciclos. Aquela velha lenga lenga do começo, meio e fim. E foi isso que aconteceu, era hora de parar.

Estou tocando um projeto de um portal sobre o Corinthians, a Rádio Coringão. Esse site envolve a atualização em tempo real de notícias, uma rádio online com programas de debate e transmissão de jogos e uma revista semanal em formato digital (aquela que você vai trocando as páginas com o mouse) e isso desde já promete tomar muito meu tempo.

Mas acima de tudo, pois afinal continuarei escrevendo meus posts por aqui, busco uma liberdade editorial sem ter o “rabo preso” com algum veículo de grande porte. Apesar de eu ter sido convidado pela Yule, seu blog é hospedado na GloboEsporte.com e não quero pelo momento estar ligado a nenhuma instituição jornalística.

Em resumo não foi nada demais. Não levei bronca por causa da preleção do jogo contra o Fluminense como alguns pensaram. Foi apenas uma opção pessoal.

É isso, nação!

VAI CORINTHIANS!

Rádio Coringão

news


Posts por data

outubro 2009
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Arquivo do Blog:

Blog Stats

  • 8.888 hits